Wednesday, September 26, 2007

Miss Tanaka

Ontem recebi uma notícia que me deixou aos pulos de alegria! A minha amiga Graca Tanaka está reabrindo dia 01 de outubro o seu maravilhoso restaurante Miss Tanaka, depois de quase um ano viajando pela Europa, Tailandia, Laos e Vietna. Ela está deixando o Jardim Botanico para abrir as portas no Leme (meu bairro do coracao). Ela está cuidando da decoracao pessoalmente, depois do sucesso do Bar Da Graca.
E, para completar, quem está nesta empreitada com ela é nada mais, nada menos que a Srta. Donana, amigona desde sempre. Fico no maior orgulho, pois eu apresentei a Graca à Aninha. Agora tenho que ser VIP ao quadrado, quando for ao Rio, viu Aninha?!!!!
To aqui torcendo muito por elas, porque talento e coragem, elas tem de sobra!

5 comments:

Bernardo Britto Guerra said...

Esse painel, lembrança tão boa e diferente ele me faz ter.
Adorei poder te ler, e descobrir o mundo novo que tua vida toma, descobrir os rumos que realmente te mereçam, que te completem.
Aliás, a vida tem que fazer muito por te merecer!
Beijo, com açúcar e com afeto

Unknown said...

Niní, fiquei muito feliz com a notícia tb! Vc eh responsável por parte deste acontecimento, sempre conectando as pessoas! Estarei lá na segunda feira e prometo lhe dar notícias sobre tudo que esta acontecendo no novo Miss Tanaka! by Graça, Humberto e Aninha!
Beijos Teté

Unknown said...

Oi Níni!!! Vc fez muita falta na inauguração!!! Vc mais que ninguém tinha que estar lá, afinal como já te disse vc foi fundamental para essa parceria e eu nunca vou esquecer disso!!!! Estou louca para vc conhecer, está lindo!!!!! Lógico, que é graça a Graça (rsrsrs). Vou lhe mandar depois algumas fotos. Saudades mil!!!!! Bjão.

Unknown said...

Olá,
Eu sou de Brasilia e estou abrindo uma temakeria aqui e estou à procura de Graça Tanaka para uma consultoria mas não estou conseguindo...
Será que você poderia me passar via email o contato dela???
Carmemanuela@gmail.com
Obrigada,
Carmem Manuela Cordova

Unknown said...

Adorei a novidade!! Conheci a Graca, a pessoa mais especial do mundo no Vietnam, foi otimo!! Saboreie da maravilhosa comida da Graca, escutei os conselhos e dei muita risada. Pessoa incrivel que merece tudo de bom. Desejo muito sucesso ao novo projeto.
Beijos