Tuesday, October 23, 2007

Tô de recesso porque o mundo é careta!


Odeio provas e compartilho a opiniao do meu professor de italiano, Emmanuele. Prova nao prova nada. A vida já é uma grande prova, para que avacalhar mais ainda?!

Achei que numa escola de arte o método convencional de avaliacao, completamente ultrapassado e careta fosse abolido. Mero engano. Aqui estou eu, mergulhada em uma semana completamente cheia de provas. Eu gosto de ler (muito e sempre) e de estudar. Mas o lance de tentar adivinhar o que a pessoa está querendo com aquela pergunta, nao é a minha. Sempre interpretei o mundo de forma um tanto esquisita.

Enfim, semana de recesso para terminar 1001 trabalhos e provas chatinhas de semiologia, pesquisa academica, patterns...


Dica: amei! lindo. Chorei já no prefácio... e estou prologando cada linha para que o livro nao termine logo. Tem-que-ler:

"Florence Broadhurst- her secrets and extraordinary lives" por Helen O'Neil.

Comprei na Amazon por um preco bem acessível. Após assistir o documentário sobre a vida da Florence no festival de cinema do ano passado, finalmente lancaram o livro! Que livro... faz bem para os olhos e para vida!

Kyi, querido, amo seus comentários... quero um blog seu também! quero ver suas obras, seu trabalho, saber de sua vida na Noruega. Tudo! Tenho certeza que voce arrasa! Bjks

Inté semana que vem! Tô de recesso, tá?

1 comment:

Bernardo Britto Guerra said...

eu me lembro de você lendo, e quando lia, sorria.
Eu lembro até do cheiro do teu sorriso quando fico com saudade tua!