Wednesday, October 3, 2007

Babado!!!!

Meu amigo fashion do coracao já viu!
Nem precisei anunciar e Kyoshi Yamamoto (o Kyki) já viu, já comentou... mais antenado que ele, só ele... direto da Noruega!
Tudo porque fiz uma colaboracao como leitora no site da Erika Palomino , sobre o filme Heima do Sigur Rós. Babado! Adoro o site deles. Leio sempre e baixo os Phodecasts todas as semanas. Me divirto, mato saudade da língua, fico por dentro do que rola e rio muito!
Eles, Sérgio e Ju, foram fofíssimos e atenciosos.
Tanto que tá lá! : )
To correndo de um canto pro outro por conta do festival de cinema e tenho que fazer a capa para uma revista até sexta como trabalho da facu e parte de um concurso. Já viu, né? Isso porque anunciaram só ontem! Básico!

1 comment:

Juliewq said...

Alininha....paravariar tu está na Correria...lembrei de você falando no seu post sobre o festival do Rio e está rolando ate o final do mês se não me enagno...você iria se divertir... acho a correria a sua cara rsrsrs você sempre foi bem eletrica...fica parada não é seu negócio rsrsr Adorei ter Noticias da nossa amiguinha Graça Tanaka e estou louca para que ela reassuma o miss Tanaka e eu possa ir lá com o Bruno que ama comida japonesa... Me disseram que ela não estava mais lá então nem fui... No Ultimo encontro com o pessoal da faculdade lá na casa da Rose(entenda Rosangela) todos perguntaram de vocÊ e eu perguntei se alguém tinha noticia da Graça...me disseram que ela estava fazendo uma série de viagens para conhecer os sabores do mundo...achei chiquerrimo né... eu também queria um dia poder fazer uma vaigem assim... Fiquei um tempão sem vir te visitar...já te contei que resolvi voltar a ter um blog...fiz uma template e estou improvisando uns textos... mas é bom...terapia total rsrsr beijocas menina e se cuida ai nesse pedaço de gelo...Tenha um bom final de semana!!!