Thursday, November 22, 2007

Til Lykke!!!!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida... passei o dia inteiro tentando nao esquecer de postar aqui a alegria que foi e é ter o Kyioshi Yamamoto em minha vida. Mesmo estando lá na Noruega, ele se faz super presente em minha vida. E como ele mesmo diz: "sou adepto ao seu blog."
KYI, artista, fashion designer (chique!), cozinheiro e lindo...
Sabe aquele tipo de pessoa que é inspiracao pura ?
Ele é em dobro! Ele alegra a nossa vida!
Saudades de nosso tempo no Miss (foto)! E espectativas pelo que está por vir. Hoje quero tudo, alegria, saúde, sorrisos, futuro, passado, energia, abracos, beijos de amor, notícias dos amigos, neve, sol, piscina, bombons, cinema, livros, tristeza, felicidades, maracujá... vida.
Quero para mim, para o Kyi e para todos!
Energia de criar e fazer diferente! Quero a coragem de Neville Brody, a inspiracao de Lissitzky e a inocencia de Saul Bass! Quero sair de frente desse computador e me perder na imensidao de uma folha branca de papel. Eu e o papel. Pelo menos hoje...
Kyi, ARRASA! Se cuida e me promete ser muito feliz!
Espero te encontrar em breve, afinal voce é quase meu visinho, né?
Beijosss

No comments: