Sunday, November 25, 2007

Ele é nosso!!! Tim-Tim!


Marquinhos and Joana, originally uploaded by aline g..

Tenho tido a impressao de que outubro/novembro é o mes em que a maioria dos meus amigos queridos nasceram. Nao sei o porquê- seriam babies pós-carnavais? O fato é que esse é um período de vários aniversários de pessoas pra lá de especiais! Sao tantos, que confundo datas, confundo tudo e se nao fosse o orkut poderiam me chamar de má-amiga.

Falando em amigos, aniversários... ontem foi o aniversário de uma pessoa que eu nao posso dizer que é MEU amigo, é NOSSO! É de todos:da FND, da Kripta, da economia, dos amigos dos amigos.... Se tem uma palavra que define ele essa palavra é AMIGO, amigo de verdade. E ainda completo, porque para mim, ele é mais que amigo, é um irmao escolhido. Foi e é a minha família no Rio de Janeiro. Meu porto seguro, meu ombro, meu compenheiro faca chuva, sol ou neve. Suas palavras muito me confortaram e momentos alegres e difíceis.

Conheci Marquinhos pelos caminhos tortos da vida. Em um Pub em Copacabana, ele era o amigo do poetinha. Logo, éramos três: Bê, Marquim e eu. Amigos para toda hora. Com ele aprendi que a minha vida pode estar uma merda, mas pra que perder o sorriso, a esperanca? Já o vi triste, chateado, de mau humor, mas nunca sem o sorriso no rosto. E nao um sorriso falso, mas verdadeiro com olhos brilhantes. Ele SEMPRE esteve lá ao meu lado, dividindo o chopp, as lágrimas e os risos. Quem teve a oportunidade de conhece-lo, sabe da raridade e alegria que é essa pessoa.

Ele é amigo-protetor, sabe? E sinto a MAIOR falta dele. Nao o que passamos juntos, porque isso guardo dentro de mim. Sinto falta do que nao estamos passando agora, do presente. Mas esse é o rumo que segui e tenho certeza que deixei ele bracos certos, nos bracos da Joana- que pouco conheci, mas logo tive a certeza de que seriam companheiros pela vida!

Ainda me lembro do abraco forte e marcante que ele me deu quando nos vimos pela última vez... E ainda sei da alegria dos reencontros que estao por vir!! Sempre!

Nao mando abracos, beijos ou parabéns pelo seu aniversário. Apenas um chopp para celebrar a vida e os nossos reencontros nessa louca vida.

Amigo, à VIDA!!! Tim-tim!

No comments: