Thursday, January 31, 2008

Happy Meat Festival !?!

Academia de arte tem disso...o segundo ano de belas artes, desenho industrial, teatro, danca, desenho gráfico, arquitetura e moda se reuniram em um curso chamado nada mais nada menos que "Karvinal".
O resultado dessas semanas de pesquisa e desenvolvimento pudemos conferir sexta passada e o carnaval deles foi um tanto literário. Eu que cresci com o carnaval sendo parte de minha vida (tenho todas fotos de minhas fantasias desde pequenina e meu pai contava os dias para o lancamento d LP das escolas de samba do Rio para adquirir o seu exemplar) tive que assitir a uma instalacao onde vários estudantes reproduziam rituais carnívoros!!!!!
Tudo bem que o carnaval tá longe de ser vegetariano, mas pelo menos a carne de ontem foi substituída por outro tipo de carne...
E entao comecei a entende-los quando me perguntavam se nao é no Brasil que temos o "meat festival"... sempre respondi com muito espanto e indignacao: bom, nós bem gostamos de uma carninha no Brasil, mas "meat festival" deve rolar na lá Argentina, nao no Brasil. : )

Como aqui nao tem "meat festival", feriadao e muito menos Carnaval (o karnival da Academia nem samba tinha) fico somente no gostinho acompanhando notícias pela internet e ouvindo os cds que meu vo me mandou...

- Afinidade- Marco Pereira e Gabriel Grossi- para momentos sensíveis, inspiradores
- Orquestra Imperial- pra dancar coladinho
- Maria Rita- para animar minhas manhas ainda escuras

Todos Ó-t-i-m-o-s!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Folgo em saber que o teu carnaval não foi acompanhado pelo som de Chiclete com Banana!
De facto, aqui não se imagina o desfile de escolas nem de trios elétricos.
O meu dia de carnaval não teve importações de ultima hora. Contentei-me em ouvir pela enésima vez o "Tábua Esmeralda" do Jorge Ben, bem como a Céu e a Mariana Aydar.
Gabriel