Monday, January 21, 2008

Détournement


Trabalho para curso Détournement: Pegar algum slogan conhecido e colocá-lo em um contexto completamente diferente para mudar o sentido das palavras e da imagem.

Fim... O curso Détournement acabou e aprendi muito.
1- tenho que me esforcar muito para ser mais ironica. nao tenho humor negro dentro de mim! : )
2- vc pode tudo na producao de idéias.
3- importancia de sketchs: desenhe, anote as coisas mais bobas que venha a sua cabeca...
4- arquive seus desenhos, suas idéias, recortes, fotos, vídeos... todas as fontes de inspiracao!!!
5- descobri que as revistas brasileiras sao TUDO de bom!!! Dá-lhe Key, Simples e Tpm!
6- Pense, pense, pense e pense sempre! Seja interessado e interessante!

Com certeza vou sentir falta da ralacao destas últimas semanas e fiquei super orgulhosa do meu projeto final! Vou colocar as imagens em breve...



1 comment:

Mary said...

Oi Aline!Por um acaso encontrei seu blog e to aqui bobíssima com a sua trajetória!sair de uma faculdade caretérrima como a de Direito e ir para a Islãndia estudar arte!Sempre tive uma queda inexplicável pela Islãndia, sabe?Depois que li uma matéria da Marie Claire (tá, revistinha mulherzinha chinfrim, mas serve para passar o tempo na sala de espera do dentista...rs)sobre o país, das mulheres serem mães solteiras numa boa,biritarem sozinhas e ninguém ver nada demais nisso, enfim...Sem falar nos homens lindos que deve ter aí, os tais descendentes diretos dos vikings!he, he, he Aí realmente me apaixonei pelo país!Sempre que vejo alguma coisa sobre a Islândia leio com atenção. Bem, boa sorte pra vc aí, nessa empreitada, espero poder me comunicar contigo!Meu e-mail é ceubauler@yahoo.com.br e meu msn:cbauler@hotmail.com!Um beijo grande!Maria do Céu