Thursday, December 20, 2007

Desejos de fim de ano

Desejo aos meus amigos e a todos: TEMPO

Tempo- para ler TODOS os livros que gostaria, todos.
Tempo- para assistir a TODOS os filmes antigos indicados nas aulas de história da arte.
Tempo- para escrever cartas para os amigos.
Tempo- para aprender, aprender e aprender.
Tempo- para ensinar o pouco que sei.
Tempo- para ligar para as pessoas queridas e passar horas jogando papo pro ar.
Tempo- para pegar a bicicleta e passar o dia passeando sem pensar nas coisas a fazer quando voltar para casa.
Tempo- para a Logosofia.
Tempo- para cozinhar as receitas prediletas e testar, improvisar.
Tempo- para pintar, desenhar, fotografar.
Tempo- para viajar, experimentar, ver coisas, lugares e pessoas diferentes.
Tempo- para namorar e passar a manha embaixo das cobertas.
Tempo- para visitar a família.
Tempo- para escrever.
Tempo- para mim...

O tempo está diante de nós, mas o que fazemos com ele?

2 comments:

Bernardo Britto Guerra said...
This comment has been removed by the author.
Bernardo Britto Guerra said...

ó Tempo, medida do mundo!

Eu queria ter tempo pra escrever pra todos meus amigos, coisa inviável. Mas qualquer tarefa, da possível à impossível, começa sempre com o primeiro passo.

Esse passo só poderia tomar se você me desse as mãos. E eu te dei "Estranhezas e retratos"

;)